Casa & Decor

05/11/2013

A Casa de Rachel Bilson na Lonny

CasaRachel02

A Lonny é uma das minhas revistas digitais favoritas, dessas que me fazem ficar esperando ansiosamente pela edição seguinte todos os meses. Na de novembro, a capa é da atriz Rachel Bilson, que abriu as portas de casa para a revista e me deixou com vontade de renovar o visual da minha agora!

A estética de Rachel é feminina, elegante, com toques vintage.

A definição, em tradução livre, é da designer de interiores Kishani Perera, responsável pela decoração, que teve o desafio de adaptar esse conceito para agradar também o marido de Rachel, o ator Hayden Christensen, cujo gosto é mais sóbrio.

Receber bem era uma das prioridades do casal. O sofá grande acomoda bem os amigos e a família sem a necessidade de adicionar muitos outros acentos na sala de estar. Além disso, como não amar um sofá azul marinho com almofadas estampadas assim? Já posso trocar o meu?

A poltrona foi exigência de Hayden, que se apaixonou pela peça.

E pra quem acha que em casa de celebridade só entra móvel grifado, a mesinha rústica com cara de fazenda, desejo de Rachel desde o início, foi comprada de um marceneiro através do Etsy. E olha que charmosa com os livros e flores!

As janelas simples e sem cortinas eram desejo do casal, que queria o máximo possível de luz natural na casa.


Via Lonny Magazine

Por Mari S.
arquivado em:

Comentários

Deixe o seu comentário!